terça-feira, 12 de agosto de 2008

Encontro 2008


Realizou-se no dia 11 de Agosto de 2008, mais um jantar convívio de gente de Zedes, que tem em comum visitar (e até participar), na página web de Zedes. A cada ano que passa o grupo vai "engrossando", vai aumentando a confiança e o à vontade entre todos. É opinião geral de que este encontro a se torna cada vez mais significativo e divertido.

Como a hora já vai adiantada, não vou contar os pormenores, mas prometo fazê-lo daqui a alguns dias. As imagens falam por si. Amizade, alegria, boa disposição , ... e... sempre, a nossa terra natal, como mote que nos reúne, num grupo saudosista, este ano bastante jovem até. Um abraço para o Ruca e esposa e a todos os que não puderam estar. Para eles deixo estas fotografias.

3 comentários:

Anónimo disse...

I truly appreciate it.

Anónimo disse...

Assim....sim...a ti Anibal obrigado pelas fotos e nao só...um grande abraço para ti e familia...assim como para todos os que participaram e fica aqui o desafio de nos encontrarmos em 2009.
Ruca

Anónimo disse...

Quero apenas dar os meus parabéns à Comissão de Festas e a todo o pessoal de Zêdes!
Quero também deixar uma nota para a noite de 11 de Agosto; nada previa que iria ser uma GRANDE NOITE! Foi divertidíssima, muito animada e bem regada! :)
Um beijinho para todos os que participaram e em especial para a minha família, e para a minha avozinha Maria do Ceú Cardoso.
E.Chouzende